Política de Devoluções

📍 Prazo de Devoluções:

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem) e o cliente arcará com os custos de envios. 
Caso a peça possua defeito, compras em varejo possui 7 dias corridos e o atacado 30 dias corridos, para solicitar a troca e a empresa arcará com as despesas de envios.

Para isso o produto
DEVE estar:

⚠️ Na embalagem original e sem danos;

⚠️ Ser enviado para nós com a nota fiscal original (nota que foi emitida por nós);
⚠️ Com todas etiquetas (internas e externas do produto) e tags fixadas;
⚠️ Sem violação e indícios de uso;
⚠️ Acompanhado de todos os acessórios;
⚠️ O produto deve ser enviado em uma embalagem que não o danifique. 



Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, NÃO serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete por conta do cliente;

Atenção: Peças promocionais não poderão ser devolvidas;


Atenção: Peças BRANCAS não poderão ser devolvidas.

 

📍Canal de Devoluções:

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC (35) 99889-4948 ou 0800 717 7708

 

📍 Prazo de envio do novo produto:

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passará por uma análise rigorosa de até 7 dias corridos, estando tudo dentro das exigências citas a cima, iremos dar andamento no processo de estorno ou lançamento de crédito na Le Define para que o (a) cliente possa usar posteriormente. Emitiremos a Nota Fiscal de devolução para efetivar a devolução do produto, estando tudo dentro das exigências. Caso seja o desejo do (a) cliente a devolução do valor, estornaremos após o prazo de análise das peças, contando-se mais 7 dias úteis.

 

📍 Restituição e Estorno:

As operadoras de cartão de crédito poderão efetivar o estorno demorando até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação para realizar o estorno.

(ATACADO) Estornos em compras de atacado serão efetivados de forma integral (quando incluso todas as peças adquiridas e reinstituindo todo o valor) ou proporcional as peças devolvidas e dentro de todos requisitos. Caso seja o desejo do (a) cliente a devolução do valor, estornaremos após o prazo de análise das peças, contando-se mais 7 dias úteis.


📍 Extravio de Caixas:

Após a transportadora se posicionar a respeito da mercadoria extraviada, a Le Define ressarcirá o cliente. Caso a transportadora não dê resposta, a empresa entrará com uma ação judicial contra a transportadora e irá amparar o cliente no que for necessário.